Loja Virtual

De acordo com as normas do Código de defesa do consumidor, a desistência de uma compra feita na Loja Virtual pode ser efetuado em até sete dias corridos. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através do Serviço de atendimento ao consumidor: sac@suprintinformatica.com.br ou pelo telefone (51)3444-3230.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 18h, exceto feriados.
A restituição dos valores será realizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos. O produto deverá estar em perfeitas condições de comercialização, contendo embalagem original, manuais e demais acessórios do produto.

Lojas Físicas

Defeito no produto

Verificar o prazo de garantia e entrar em contato com a assistência técnica do fabricante.
Caso você não consiga resolver com a assistência, entre em contato conosco pelo SAC (serviço de atendimento ao consumidor), pelo e-mail sac@suprintinformatica.com.br ou através do fone (51)3444-3230.

Procedimentos de produtos com defeito

Os produtos declarados como defeituosos, serão avaliados por nossos fornecedores. Se detectado defeito, o mesmo poderá ser consertado ou trocado.
Existem casos, nos quais o fabricante, não fornece garantia:

  • Sinais de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Produtos quebrados ou queimados.

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a conclusão da analise é de ate 30 dias úteis, após o recebimento do produto.